Melhor viver, meu bem..

5 abr

Outro dia estava esperando minha tia no carro e coloquei na Nova Brasil FM (de praaaaxe haha) e começou a tocar o que? Felicidade, de Marcelo Jeneci. Cantor que minha amiga me apresentou (nao pessoalmente, claro) e eu gamei logo de cara! Comecei a pirar, porque nem sempre coisa boa vai parar nas rádios, né? Ai liguei correndo pra ela contando haha
Poréeeeeeem quem ainda não ouviu Marcelo Jeneci, tá na hora de correr atrás. O cara já compôs músicas para Zelia Duncan, Vanessa da Mata, Miguel Wisnik e tem parceria com nada mais, nada menos que o grande Chico Cesar! Pára, né? Só se for uma topeira pra não perceber que o cara, é O CARA! Com um som bem levinho, uma voz bem suave, Marcelo arrebenta nas letras e canções. Vamos por exemplo, lembrar da música Amado, de Vanessinha que o mesmo compôs.
Agora dá pra acreditar? Pois é…  pra quem ainda não ouviu: ouça. Vale a pena.

http://www.myspace.com/jeneci

PS: me desculpem por não postar sempre, mas é que tá corriiiiiiiiiido o negócio! Hahaha

Besos, Gabriella M.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: