Andei Pensando…

2 jun

Como dito anteriormente, está ai mais uma edição do “Andei Pensando…”. É que sabe? Tenho uma mente um pouco doida, então penso em muitas coisas durante o dia. Vocês vão notar que às vezes eu dou uma viajada louca, mas é só para descontrair hahaha.

Mas chega de blá blá blá Whiskas Sachê. Vamos ao que interessa =)

O Estive Pensando de hoje é sobre louvor! E eu ADORO um louvor. #levitafeelings. Mas você sabia que louvor não é apenas feito através de musica/dança?

Nos meus ensaios do coral, sempre ouço do meu Líder (Lucas, dois beijos) a seguinte frase: Gente, agora vamos cantar como se fosse louvor. COMO ASSIM? O que cantamos não é louvor? Um belo dia alguém resolveu perguntar o motivo da frase. E ele disse o seguinte: Louvor é quando sabemos o que estamos fazendo. É quando fazemos para EXALTAR. Mas exaltar o que/ quem? Deus, claro. Porque dEle, por Ele e para Ele é que são todas as coisas, inclusive a GLÓRIA. E isso diz respeito à todas as coisas que fazemos.

Tumblr_llg6zax3li1qik67lo1_500_large

Eu posso glorificar à Deus de muitas formas. Em casa, no trabalho, na rua… Deus tem que ser tudo, estar em tudo. E não só em algumas coisas, em alguns casos =) Afinal de contas, quando nos entregamos a Ele foi por inteiro ou parcialmente?

 

Enchase a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.” (Salmo 71:8)

 

Beijobeijo,

G. Bless.

Deixe um comentário

