Lançamentos!

20 jun

Mas eu fico DOIDA quando lançam novos esmaltes. HAHAHAH #vicioquemeconsome! Mas gente, a culpa não é minha se os esmaltes são lindos, né? Mas o que mais me chamou a atenção foi o lançamento da Colorama Nutriverniz, a coleção Formula Secreta:

A coleção é formada por 7 cores (das quais eu quero 5 haha)

– Elemento: verde musgo intenso
– Missão Azul: azul aberto vibrante (♥)
– Dupla Face: bege claro/nude
– Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
– Fumaça: cinza claro e luminoso
– Fagulha: laranja queimado
– Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho

Temos também uma coleção não tão lançamento, que é a da Ana H.

Eu até já comprei alguns! Mas o meu preferido é o Vinil. Ele tem uma textura meio aveludada, não sei… um roxo lindo! Está entre os meus preferidos. Aliás, a coleção toda é linda. Parabéns, amiga!

O Plush e o Chiffon são liiindos! Mas ainda assim gostei mais de TODOS os perolados.

Uma outra coleção que não é tão nova e nem nada é da Hits.

As cores são essas:

• Augusta (Cissa Guimarães): cinza claro;
• Virgínia (Bárbara Paz): cinza escuro;
• Celeste (Vanessa Giácomo): marrom com brilho dourado;
• Pink (Cristina Mutarelli): rosa neon;
• Minerva (Elizabeth Savalla): vermelho alaranjado escuro;
• Irene (Miriam Lins): vermelho escuro;
• Duda (Suzy Rêgo): vermelho queimado;
• Dina, a robô: vinho escuro;
• Pink Festa (Cristina Mutarelli): rosa flocado;
• Cyber, o dinossauro: verde com brilho.

Obs: não assisto novelas, então não faço a menos idéia do que se trate. Sei apenas que está no ar hahahaha #adesinformada  

E é o que temos pra hoje 😉

Beijobeijo,

G. Bless.

Deixe um comentário

